quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NIKE MERCURIAL VAPOR V














9 comentários:

Unknown disse...

cara eu quero essa choteira no pes 2010 para ps2 como colacar

WE PES World disse...

Essa chuteira é para pes6

Unknown disse...

pow como eu baixo essa chuteiras e onde e como eu botar elas no pes seis

Santuario disse...

Você deve ter o kitserver instalado disponíval para download aqui no blog. vá até o diretório do kitserver, no meu caso C:/arquivos de programas/konami/Pro Evolution Soccer 6/kitserver/gdb/boots. É só arrastar a imagem das chuteiras acima para dentro da pasta boots.
Após isso instale o Player GDB Manager disponível também aqui no blog. Abra o programa. Na esquerda selecione qualquer jogador, vá a direita na guia Boots, clique em manage (abaixo), selecione a chuteira, OK, clique no menu FILE, SAVE. Está pronto!

Unknown disse...

pow me manda o linke da kitserve para dowload

Santuario disse...

PROGRAMA:
http://we-pesworld.blogspot.com/2009/04/kitserver-programa-usado-para-adicionar.html
TUTORIAL:
http://we-pesworld.blogspot.com/2009/04/ultilizando-o-kitserver.html

Anônimo disse...

pow me da teu msn ae jae ou me add la aqui o msn rubinho_akves13@yahoo.com

rubinho disse...

pow cara como botar bola no pes 6

rubinho disse...

pow vc sabe mesclar chuteiras

Postar um comentário